Aula dada,
aula estudada hoje.
A aula. Bem
escrita, preparada e ministrada pelos nossos professores; assimilada e estudada
pelo aluno.
Não basta
dizer ao aluno estude! É preciso orientá-lo. Como?
Desde as
primeiras aulas, o aluno é informado detalhadamente sobre o modo como deve
proceder em casa para estudar, quais textos convém ler, quais exercícios
resolver. Cada turma tem seu professor orientador.
A Nossa
Visão
SER
REFERÊNCIA EM EDUCAÇÃO aliada à: tecnologia educacional, inovadora e eficaz,
com ética e responsabilidade socioemocional.
Os Nossos
Valores
Busca
permanente da qualidade em educação;
Pessoas
respeitadas, comprometidas e realizadas;
Vivência e
difusão dos valores da ética cristã;
Fidelidade
ao lema: A Verdade Vos Libertará;
Excelência
com simplicidade e eficácia;
Foco em
Resultado;
Sustentabilidade
econômica, social e ambiental.
Confira as
últimas publicações da sua Revista Team .
Porque
competência e credibilidade você encontra aqui
www.revistateam.com.br





A marca da CHA – Cadeia de Hotéis Associados – é simbolizada
por uma flor de camélia. Esta mesma espécie dá origem a milhares de chás
diferentes, variando de acordo com o local de cultivo e as condições de
plantio, coleta e preparo. Na CHA é adotada uma marca única para a rede, que ao
mesmo tempo se associam diferentes meios de hospedagem para um único estilo de
agradabilidade. A CHA nasceu para defender os interesses dos hotéis
independentes e familiares fortalecendo a operação e ajudando a reposicionar os
pequenos hotéis com o conceito que permite aos clientes sentirem-se “em casa”.
Ao fazer parte da CHA, estes hotéis adquirem uma identidade padrão, sem abrir
mão das tradições e costumes locais, além de terem acesso aos canais digitais
que impactam o grande público.